23/01/2018 - 15:40
Fonte: Imperaweb
Autor: Imperaweb
Link Fonte


Com polêmica envolvendo arbitragem, Imperatriz empata com Moto Club dentro de casa


O jogo iniciou morno, com poucas chances de gol dos dois lados, a primeira oportunidade de gol do lado do Cavalo de Aço foi desperdiçada pelo zagueiro André Penalva, após uma sobra de bola dentro da pequena área, de frente pro gol do goleiro Rodrigo Ramos. Pouco tempo depois o zagueiro do Imperatriz André Penalva cometeu pênalti em Everlan, após uma falha do lateral Jefferson Abreu que perdeu a bola no ataque do Imperatriz concedendo o contra-ataque para equipe rubro-negra. Na cobrança Jefferson Araújo abriu o placar para o Moto Club.

André Penalva voltou a ser protagonista do jogo e empatou a partida um minuto depois, cabeceando uma bola levantada na área. No minuto final do primeiro tempo, novamente André Penalva apareceu para cabecear o escanteio cobrado por Balão Marabá e garantiu a virada do Cavalo de Aço ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Moto Club passou a levar perigo na reta final e obrigou o goleiro Jean a fazer duas ótimas defesas. Aos 36 minutos, Matheus aproveitou o rebote e garantiu o empate para o Rubro-Negro no Frei Epifânio. Nos minutos finais da partida ocorreu o lance que gerou polêmica em torno da arbitragem, o meia Daniel Barros rolou a bola para André Penalva chutar de longa distância, a bola bate no travessão e bate dentro do gol mas o assistente do lado de campo não assinalou o gol, gerando revolta por parte dos jogadores e torcida do Cavalo de Aço.

Com o resultado, Imperatriz e Moto Club somam seus primeiros pontos no campeonato, 1 ponto para cada lado. Na segunda rodada, o Imperatriz encara o Bacabal no próximo sábado, no Correão, enquanto o Moto Club recebe o São José-MA, no Castelão.


Comentários